Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A queda !


O que leva uma pessoa a enganar outra? Esses motivos são o bastante pra levar essa mentira adiante por muito tempo? E o que se ganha com isso? Esse “lucro” vale à pena?
Não é só uma brincadeira infantil, são sentimentos que estão em jogo. Sentimentos e, praticamente, uma vida. Uma vida que parou quando descobriu a verdade. Uma verdade que abriu uma ferida incurável. 
O que é pior, viver numa mentira que te faça sentir bem ou ter que encarar a verdade, por mais cruel que ela seja?
Viver uma história utópica é bom, mas isso tem limites! Tem certos momentos que devemos soltar os balões que nos levam pra bem alto e manter os pés no chão. Dessa vez eu segurei os balões por muito tempo, pensei que me levariam ao pote de ouro no fim do arco-íris, mas não, o destino era vagar pelo universo até quando os balões murchassem e perdessem a força. Quando descobri isso já era tarde demais, os balões já tinham atingido uma altura imensa e quando vi que minha única saída era fechar meus olhos, respirar fundo e soltar minhas mãos, eu o fiz, sabendo que a queda seria feia. Só não esperava que fosse tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário