Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O que dói mais ?





Não sei o que dói mais se é ter que te ver, ouvir sobre você, falar sobre você ou pensar em você... Não sei se é saber que por um dia, só um dia você falou um monte de coisas pra mim dizendo que não importavam os outros, mas sim o que eu pensava. Não sei se foi a mentira, ou mesmo o arrependimento. Não sei se é o fato de não te esquecer que dói mais, ou saber que eu gosto de você, ou já gostei porque realmente eu não sei mais de nada... O que me deixou mais triste, foi saber que você faria isso, eu realmente NUNCA imaginaria que você, logo você pudesse fazer isso, mas como diz o ditado: “Se quer conhecer o vilão lhe dê o chicote’’. A única coisa que me chateou foi isso. Eu jamais irei ter raiva de você por qualquer coisa que você tenha feito. Mas é que eu não esperaria isso logo de VOCÊ! Eu sei que eu não sou uma menina LINDA, LEGAL, e PERFEITA na qual você merece. Mas eu sou a menina que gosta de você. Eu não sei o que sinto por você realmente, a única coisa que eu sei é que eu gosto de você. Pode ser que um dia eu me esqueça de você e isso tudo o que eu disse e sinto não passe de mais uma paixonite! Também não to querendo dizer que eu estou apaixonada! Eu só estou dizendo que um dia isso vai passar eu sei, mas enquanto não passa eu escrevo aqui TUDO o que eu sinto e tudo o que eu quero falar pra você, mas que eu não consigo. Eu sei que você não gosta de mim, e que não esta nem ai pra mim, e que pra você eu sou mais uma. Uma menininha boba, entre tantas outras. Ou seja apenas sua coleguinha. Aquela coleguinha idiotinha, bobinha, bestinha e apaixonadinha por você! Você já sabe de tudo o que eu sinto, de tudo o que aconteceu entre a gente. O que eu quero falar é que se um dia você gostar de VERDADE de uma menina não faça isso com ela, não faça o mesmo, ou se não, não deixe que ela faça isso contigo. E se você já gostou e a menina na qual você gostou foi embora, abra seu coração para coisas novas. Não vou mentir eu ainda gosto de você, não tão intensamente o quanto eu gostava, mas gosto. Eu espero que isso o que eu sinta passe logo, pois o melhor pra mim é te esquecer, e te ter só como meu amigo. Meu erro foi te falar o que eu sentia, talvez se eu não tivesse falado, nada disso teria acontecido, ou NADA teria acontecido! Acho que iria ser bem melhor não ter acontecido nada não é mesmo?! Espero que você não tenha mágoas de mim, pois não tenho por você. Desculpa de algum dia eu te pressionei, falei ou fiz coisas erradas, não era minha intenção. Te desejo tudo de bom, do fundo do meu coração :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário