Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sonhos ♪



Para muitos uma simples palavra. Para outros possui um dos significados mais lindos, palavra dona de uma responsabilidade muito grande. Quem nunca teve um que atire a primeira pedra. Porém, só quem realmente confia em si mesmo, tem garra e fé sabe o significado de cada lágrima, de cada sorriso, de cada noite acordada pensando como vencer mais uma batalha, tudo pra no final conseguir realizar o seu sonho. Claro que tudo na vida tem seus tropeços, que as vezes machucam e fazem desanimar, mas existe uma estrela dentro de cada um que nunca para de brilhar e não importa como você estiver sentindo ela te guiará e mostrará a luz do fim do túnel. Sonhe. Lute. Realize. Vença.
Preço nenhum paga o brilho no olhar ao ver cada sonho realizado. 
Só que o seu sonho não atinge o objetivo sozinho, ele precisa de você, da sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário