Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010



Ontem eu gostei de você... Não me arrependo de ter gostado e de ter ficado com você e mesmo sabendo que você NUNCA gostou de mim eu lutei até o fim...Até perceber que eu não gostava mais e queNUNCA poderia você gostar de mim como eu gosto! E outra me desculpa se me precipitei em falar que gostava de você, mas é que você me encantou (: e eu gostei ...
 Te agradeço por cada incentivo, momentos (foram poucos mas o suficiente) e acima de TUDO obrigado pela paciência que teve comigo. Não sou a menina IDEAL, na qual você deve comentar com seus amigos... Mas eu sou aquela que um dia GOSTOU de VOCÊ, e te encheu o saco demais... Mas te perturbei porque gostava de você! Mas RELAXA, hoje eu vejo que eu e você era para ''SER'' amizade nada além disso, eu que levei parar outro lado e comecei a gostar de você! Desculpas se eu pudesse voltar no tempo eu te garanto que iria fazer de tudo pra não ter te conhecido... E que você não teria que ouvir o que falam e aturar o que fazem. DESCULPAS  DE CORAÇÃO. Hoje eu peço TODAS as noites queDEUS te proteja, cuide do teu coração, traga a menina que você quer, e que a cada dia que PASSE ele me ajude a ESQUECER você! Não o que  aconteceu, por que isso eu sei que é difícil mas que eu posso te esquecer lentamente, para que no final eu lembre apenas do que foi bom! Do nosso ''beijinho'' hehehe :$ e de tudo o que você me disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário