Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Porquê?



Por que tudo na vida passa? Porque quando gostamos de alguém sempre sofremos? Por que todo mundo mente? Por que todo mundo magoa a gente? Por que tudo que é ruim sempre é melhor? Por que só damos valor quando perdemos? São tantos coisas que não sabemos nem ao menos decifrar, nem ao menos o REAL motivo. Tudo na vida tem um por que. Tudo na vida PASSA, tudo na nossa vida acaba, começa e TERMINA. Do mesmo jeito que a gente sofre por alguém, alguém também sofre por nós! Há para tudo na vida, algo especial, algo em que ninguém consegue tirar, porque é seu! Se nossa vida não tivesse um por que, nada teria um sentido. Pois imagine se um dia seu pai falasse eu te amo, e você olhasse para ele e não perguntasse o por que dele te amar tanto, você não saberia o motivo. Lógico que saberia né?! Está na cara kkk! Mas o que eu quero dizer é que seu pai te ama, porque ele te ama, e porque você é filha dele! Esse é o por que de TUDO. Ele te ama, por que foi ele quem te fez e quem cuidou de você e que te ama de VERDADE. Sempre nós perguntamos o porque que aconteceu isso comigo de novo? Por que não poderia ser diferente dessa vez? Ou porque que eu tinha que gostar logo dele? São tantas perguntas sem respostas, tantas coisas que não sabemos explicar. Um dia quando você tiver uma resposta pra TUDO você vai saber o por que, você não sabia explicar mas, que agora sabe! Mas eu te garanto uma coisa não temos certeza pra NADA em nossa vida! Afinal quem faz ela não somos nós e sim DEUS. Um dia quando você olhar pro menino no qual você gostava, e você não sentir nada você irá saber o POR QUE não sentiu nada. Tudo isso passa, pode demorar mas irá passar!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário