Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mudança •



Por muito tempo estou com uma vontade estarrecedora de mudança, em todos os aspectos de minha vida, e com isto vêm às reflexões, indecisões e inseguranças... Eu sei que fiz tudo que não poderia ter feito, me fragilizar diante das circunstâncias, mas isto pode acontecer não é verdade?
Por vezes penso em recomeço, mas quando é que o “recomeço” deve começar? Ficamos a maior parte de nossas vidas planejando, sonhando, idealizando e por aí vai, e esquecemos que temos de agir, porque estou dizendo isto?
Minha vida não está nada convencional, mas está melhorando a cada dia que passa, pois eu encontrei o meu “ponto azul do céu” e a bonança está prospera.
E isto anda incomodando um bocado de gente, como se diz o meu querido “ponto azul do céu” caráter a gente tem ou não tem, e logo complemento com o existem pessoas e pessoas.
Mas eu e meu “ponto azul do céu” estamos felizes e a cada dia, mais felizes.
Pois é, como esta “fatia” de gente sempre manda “dica”, que eu chamo de indireta e que arrisco a dizer que seja falta de ocupação, manifesto o direito de permanecer em silêncio!
Enfim dei uma volta danada e não cheguei a lugar algum. Sei que o mundo dá volta, quem sabe um dia ele chega ao lugar então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário