Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E deixe que pensem, que diguem, que falem ...



E eu deixo. Vou fazer oque ? brigar, xingar, chorar ? Não. Isto me faria mal, demonstraria fraquesa. E fraca eu não sou. Só estou colhendo o que plantei, e não adianta fugir e negar.. esconder de mim mesma, só irá piorar. Agora basta recomeçarZerar tudo e começar de novo. Vou escrever um novo fim pra mim. O final feliz de contos de fadas que eu sempre quis, só depende de mim.


    E você pode me julgar, se quizer e como quizer. Eu não me importo.




" Ninguém pode voltar atras e fazer um novo começo, 
  mais qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. " 
                                                  ( Chico Xavier )

Nenhum comentário:

Postar um comentário