Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O segredo;




Talvez o segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas sim amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor a quem esta do seu lado, a quem esta presente na sua vida. Se importe mais com as coisas que te deixem feliz, minimize suas tristezas no maximo que puder. Afinal, '' a dor é inevitavel o sofrimento é opcional''. Não sofra por antecipação, talvez o problema nem seja tão grande como pensamos. E se for grande tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Escute os conselhos, peça um abraço, chore se for preciso, siga a razão. Perdemos muito tempo preocupando com fatos que as vezes so existem na nossa mente, não perca seu tempo, hoje em dia o tempo ta sendo muito valioso, coisa que poucas pessoas conseguem ter. Não dê importancia a coisas tão banais.. brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro nada vai permanecer pra sempre. Não busque entender as pessoas ou o que elas fazem, apenas a aceitem como elas são. Entenda que como você, todos tem defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário