Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011





- Meu momento é não ter medo, eh ir atrás do que estou sentindo, não ter inseguranças. É saber dizer sim ou não, eh saber o que eu quero seguir e me sentir livre para arriscar. Quero fazer algo em que acredito! – 
É necessário, abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão 
dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver ...


''Tudo fica melhor quando descobrimos que o segredo é 

libertar a mente para o que o coração quer ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário