Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Do que eu mais gosto?



Eu gosto de gente com a capacidade de assumir as consequências de suas ações,de gente que arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho....Gente que cultiva seus sonhos até que esses sonhos se aponderam de sua própria realidade,que se permite,abandona os conselhos sensatos deixando as soluções nas mãos de Deus...Gosto de gente capaz de me criticar construtivamente e de frente, mas sem me lastimar ou ferir....Gosto de gente que sabe a importância da alegria e a pratica,gente que nos contagia com sua energia....Gosto de gente sincera e franca,capaz de se opor com argumentos razoáveis a qualquer decisão, de gente fiel e persistente,que não se cansa quando se trata de alcançar seus objetivos e ideais ....Gente que não se envergonha de dizer que se equivocou ou que não sabe algo,que ao aceitar seus erros se esforçam para não voltar a cometê-los...Gosto de gente que busca soluções...Gosto de gente capaz de entender que o maior erro do ser humano é tentar arrancar da cabeça aquilo que nao sai do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário