Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mais um ano ...





"Eh mais um ano que acaba, e pensar que aconteceu tanta coisas nesse 365 dias. Novas amizadades, amores, encontro, desencontros, festas e tudo mais. Saber que tudo que vivi vai ficar pra sempre na minha memoria. Saber que nada que vivi foi em vao, que apesar dos meus erros que cometi, eu soube tirar um aprendizado. As vezes fico na frente do computador, vendo fotos de coisa que passo, vendo fotos de pessoas que conheci, que nunca vao sair do meu coracao e da minha memoria. So que muita dessas pessoas nao podem estar sempre perto de mim, por causa da distancia, mais tem aqueles que as vezes podem ate morar na mesma ciadade, mais que voce nao ve muitoo, mais sempre quando vejo o meu dia fica mais feliz. Aprendi a da valor em coisas que antes nao dava e me arrependo por ter comecado a dar valor tarde, mais na vida a gente nao pode voltar atras, mais a gente pode consertar o passado com atitudes no futuro. Fiquei um tempo confusa, assim fora de mim, acho que foi a epoca que eu queria apagar da memoria, ou as vezes voltar no tempo e fazer diferente, mais nao da, o que vale eh voce ver que errou levantar a cabeca e seguir em frente. Seguir o coracao as vezes nao eh a melhor atitude, mais seguir a cabeca e o coracao, concerteza eh o melhor jeito de voce fazer a coisa certa. Hoje escrevo, com os olhos cheios de lagrimas e o coracao cheio de alegria, por saber que tudo que vivi esse ano valeu a pena, com o coracao vazio, por sentir saudades de pessoas que amo, mais com o coracao tambem cheio de felicidade por saber que as pessoas que tenho perto de mim, que sao poucas, mais velem por milhoes, estarem perto de mim e eu perto delas. E eh assim que termino meu ano pensando e lembrando de tudo que aconteceu, e nao me arrependeno de nada. E que 2011 venha com tudo e que seja um ano intenso e repleto de emocõess !

Nenhum comentário:

Postar um comentário