Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Você pode ir embora e nunca mais ser a mesma. Você pode voltar e nada ser como antes. Você pode até ficar, para que nada mude, mas aí é você que não vai se conformar com isso.
Você pode sofrer por perder alguém. Você pode até lembrar com carinho ou orgulho de algum momento importante na sua vida: formatura, casamento, aprovação no vestibular ou a festa mais linda que já tenha ido. Mas, o que vai te fazer falta mesmo, o que vai doer bem fundo, é a saudade dos momentos simples: da sua mãe te chamando para acordar, do seu pai te levando pela mão, dos desenhos animados com seu irmão, do caminho para casa com os amigos e a diversão natural. Do cheiro que você sentia naquele abraço, da hora certinha em que ele sempre aparecia para te ver e, de como ele te olhava com aquela cara de coitado para te derreter. De qualquer forma, não se esqueça das seguintes verdades: não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; cuidado com o que anda desabafando; conte até três (se precisar, conte mais); antes só do que mal acompanhado; esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira. O tempo ensina, mas não cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário