Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quero ser...


                                     
Quero ter sempre em meu rosto um sorriso estampado, mesmo quando a situação não for das melhores. Quero sentir o gosto da vida e o prazer que ela oferece. Quero desfrutar dos venenos mais fortes, das bebidas mais amargas e dos sentimentos mais profundos. Quero viver de amor, sentindo aquele aperto no peito quando vemos a pessoa amada. Quero viver cada dia, fazendo eterno todos eles. Quero mostrar ao mundo o que sou e o que eu posso ser. Quero ser ainda mais cúmplice da felicidade. Quero sofrer menos. Quero me redescobrir mais. Quero mais coisas simples. Quero menos egoísmo, menos falsidade, menos dor. Quero libertar-me de todo mal. Quero somente bons amigos, aqueles que confiamos de olhos fechados. Quero mais prazeres, mais aventuras... Quero sempre ao meu lado a minha família. Quero sempre contar com as pessoas de sorriso aberto e, deixar que o meu também esteja apto para recebê-los. Quero a cada dia, assim como hoje, saber que o meu coração vibra amor e paz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário