Stéfani Larah

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :) elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredoque α fαz feliz; αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

Quem sou eu

Minha foto
Araxá
Cada trecho, cada frase, cada detalhe apresentados neste espaço, representou, de alguma forma, um sentido muito especial em minha vida. E por isso, entendo que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada. Fiquem à vontade!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

AMIZADE, do ontem do hoje e do sempre ; )


A força da amizade vence todas as diferenças. Aliás para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos, nos perdoamos e esquecemos se temos defeitos não nos importamos...
Trocamos segredos e respeitamos as divergências, Amigo é sem cor, sem sexo, sem idade... Amigo é só amigo! Nos amparamos,nos defendemos, sem pedir e estamos sempre presentes não só nos momentos de alegria compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos  mais difíceis fazemos porque nos sentimos felizes em fazer! Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto, mas o que nos une pode vencer todas as distâncias. É mais forte que o tempo, poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida. Sim... Como ele é forte, pois esse sentimento nada nem ninguém destruirá.  Que perdure enquanto nossas almas existirem... Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, o levem a um fim!  AMO você miinha MELHOR !

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tete é tão bom sαber que temos pessoαs especiαis por perto e sαber que essα pessoα se importα com nós e que αpenαs nos quer ver feliz , αlegre .. pessoα que nos encαntα com suαs conversαs, que nos fαzem muito felizes só pelo prαzer de sαbermos que existe pessoαs como vs, que nos dão conselhos, que nos consolαm, que não quer nos ver tristes que querem o seu BEM .αquelα pessoα que confiαmos..
    - eu.αmo/.muito.você ;♥
    Obrigαda por tudo.! By: Ingrid Barbosa'

    ResponderExcluir